A verdadeira "erva antibarriga" com selo de autenticidade Pholia Magra conhecida nos Estados Unidos e Europa como a erva antibarriga.
Trata-se de um coadjuvante natural para auxiliar no tratamento da obesidade, sem toxicidade e sem os efeitos indesejáveis que os outros produtos para o emagrecimento causam. Atua no sistema nervoso central causando uma atividade supressora do apetite, ela contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Usada também para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos. Devido aos seus constituintes (alantoína, cafeína, potássio, tanino e óleos essenciais), atua também como diurético, reduz os depósitos de celulite, pois estimula a circulação e possui ação energética devido ao seu efeito termogênico. Qualquer pessoa pode usar Pholia Magra, sendo que pessoas com mais de 30 anos usufruem mais benefícios devido ao seu poder estimulante e tonificante para rejuvenescimento muscular e da pele, o qual se perde com a progressão da idade. Devido sua alta concentração, apresenta o dobro dos principais constituintes de cafeína e o ácido alantóico. As altas concentrações de cafeína natural que é uma substância termogênica, estimulante do sistema nervoso e também por ser levemente diurética, auxilia na eliminação do excesso de líquido e reduzir a concentração de gorduras. A cafeína também é capaz de aumentar a atenção mental, diminuir o cansaço, aumenta a mobilização de ácidos graxos (gorduras) e aumenta o uso de triglicérides musculares. Por estes motivos a Pholia Magra pode proporcionar todas as vantagens que a cafeína oferece incluindo a perda de peso e melhora do rendimento nos exercícios físicos. Além da cafeína esta planta apresenta quantidades significativas de potássio, que auxilia na compensação da perda de minerais relacionada com a ação diurética da Pholia Magra. A presença da alantoína e do ácido alantóico podem agir na redução da celulite e da gordura localizada.
INDICAÇÕES:
- Reduz o excesso de gorduras localizadas;
- Contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen;
- Tratamento da retenção de líquidos;
- Age como supressora do apetite;
-Tonificante Muscular;
- Antioxidante.
COMPOSIÇÃO:
Pholia Magra 300mg - Excipiente qsp
Tomar 1 cápsula antes do almoço e jantar.
RECOMENDAÇÕES GERAIS:
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.
12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
OBSERVAÇÕES:
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário a informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto. RDC/44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58. Contudo, as informações aqui prestadas, tratam de descrever o produto e não de propagar. Consulte sempre um profissional habilitado especialista para atender a sua necessidade e responder as suas dúvidas."
Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia (CRF).
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista"
Produto manipulado
REFERÊNCIAS:
BERNARDI, M.M.; SPINOSA, H.S; RICCI, E.L; REIS-SILVA, M; SILVA, A.C; DALMOLIN, D.P; Perda de peso em ratos alimentados com ração hipercalórica e tratados com o fitoterápico PholiaMagra Verdadeira - Departamento de Patologia, Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. ARISAWA, M.; FUJITA, A.; HAYASHI, T.; HAYASHI, K.; OCHIAI, H.; MORITA, N. Cell growth inhibition of KB cells by plants extracts. Natural Medicines 48: 339-348, 1994. CALLE, E. E.; RODRIGUEZ, C.; WALKER-THURMOND, K.; THUN, M. J. CRUZ, G.L. Dicionário das plantas Úteis no Brasil. 5ª Ed. Rio de Janeiro, Bertrand, 599p, 1995. KOPELMAN, P. G. Physiopathology of prolactin secretion in obesity. International Journal of Obesity and Related Metabolic Disorders, 24 (Sup. 2): S104-S108, 2000. HAYASHI, K.; HAYASHI, T.; MORITA, N.; NIWAYANA, S. Antiviral activity of an extract of Cordia salicifolia on herpes simplex virus type 1. Planta Médica, 56: 439-443, 1990. LOPES, L. C.; ALBANO, F.; LARANJA, G. A. T.; ALVES, L. M.; SILVA, L. F. M.; SOUZA, G. P.; ARAUJO, I. M.; NOGUEIRA-NETO, J. F.; FELZENSZWALB, I.; KOVARY, K. Toxicological evaluation by in vitro and in vivo assays of an aqueous extract prepared from Echinodorus macrophyllus leaves. Toxicology Letters 116: 189–198, 2000. MATSUNAGA, K.; SASAKI, S.; OHIZUME, Y. Excitatory and inhibitory effects of Paraguayan medicinal plants Equisetum giganteum, Acanthpspermum, Allophylus edlis and Cordia salicifolia on rabbit aorta and guinea pig left atrium. Natural Medicines, 51: 478-81, 1997. MENGHINI, L.; EPIFANO, F.; LEPORINI, L.; PAGIOTTI, R.; TIRILLINI, B. Phytochemical investigation on leaf extract of Cordia salicifolia Cham. Journal of Medicinal Food. 11: 193–194, 2008. OMS- 2004. Organização Mundial de Saúde. Obesidade: prevenindo e controlando a epidemia global. Relatório da Consultadoria da OMS, Genebra.
Somos uma Farmácia de Manipulação e Homeopatia localizada em São José dos Pinhais e Curitiba com mais de 20 anos de experiência. Produtos manipulados de qualidade para cuidar da sua saúde e bem estar!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade